Programa CSA - Outono/Inverno 2019/20

Depois de um verão intenso e especialmente seco, aguardamos com esperança as primeiras chuvas outonais. Com elas inicia-se um novo ciclo de vida em que os campos castanhos despertam, a natureza recupera e brota com nova energia. É nesta altura que iniciamos também, o novo ano agrícola e, a partir do dia 1 de Outubro, o novo Período CSA Outono/Inverno 2019/20.

Antes de ver o que o novo período traz, refletimos sobre o ano que passou e agradecemos a riqueza de alimentos que o Montado do Freixo do Meio nos ofereceu. Agradecemos a todos os nossos coprodutores o apoio contínuo do programa CSA e a vossa vontade de fazer florir a filosofia de ver a natureza e os alimentos como um Bem Comum que fazemos por preservar num esforço coletivo em cocriação com os ecossistemas naturais.

Neste programa iniciado em 2015 somos, atualmente, 115 famílias e seis produtores interligados pela comunidade de alimentos e produtos orgânicos que sonhámos.

Colectivamente promovemos, numa base solidária e de confiança, o contacto directo com o consumidor, damos um novo impulso à agroecologia em defesa de uma maior consciencialização sobre a capacidade dos ecossistemas e finitude dos recursos, promovendo uma maior equidade na distribuição dos recursos económicos.

Mas podemos ser muitos mais...Seja co-produtor e faça parte desta construção!

Download: PDF - Acordo Programa CSA Outono/Inverno 2019/20